Oi pessoal, voltei pro spirit depois de muito tempo. Pois é. Infelizmente tive que me ausentar. Logo irei atualizar as fics em andamento mas, por enquanto, aproveitem essa oneshot. Flinx foi um dos meus otps da infância. Espero um dia poder vê-los juntos novamente em alguma animação da DC.
Enfim, estou de volta. Boa Leitura!
Andando sem um rumo definido, a garota observava as pessoas saindo de suas casas para trabalhar, a maioria agasalhadas devido ao frio que estava fazendo naquela manhã. Ela havia decidido dar uma volta pelo bairro pra pensar melhor em sua vida e em tudo que mudou desde que passou a ser uma heroína ao lado de seu namorado Wally, mais conhecido como Kid Flash. Seus pés a levaram até o lago da cidade, onde parou para descansar um pouco. Sentada na beira do lago, Jinx encarou seu reflexo na água. Faziam alguns meses desde que começou a morar com seu namorado, esse tempo fez com que se tornassem ainda mais próximos e agora já se tratavam como família. Jinx jamais imaginaria que sua vida seguiria por esse caminho, antes sonhava em se tornar uma pessoa importante e respeitada mesmo acreditando que a única possibilidade disso ocorrer seria se tornando igual a Madame Rouge. Aquela mulher...
Contudo, por mais irônico que possa parecer, dessa vez a sorte estava do seu lado, finalmente do seu lado. Kid Flash, depois de muito esforço, conseguiu fazê-la enxergar outras possibilidades, aquele velocista ruivo serelepe foi capaz de perceber qual era sua real natureza. No fundo o desejo de Jinx não era ser uma vilã ou dominar o mundo, ela só queria ser alguém de valor, queria ser reconhecida. Seu namorado foi o primeiro a notar isso e ele mudou sua vida para melhor. Jinx agora era uma titã honorária, ela era uma heroína respeitada pelos seus companheiros, o que tanto buscou quando estava do outro lado.
__ Jinx!
Olhou para trás e encontrou seu namorado ainda de pijama.
__ Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ao se erguer enquanto ele se aproximava.
Jinx foi pega de surpresa quando o outro a abraçou repentinamente. Ficou sem reação nos primeiros segundos, mas correspondeu o abraço quando ele se aconchegou mais nela. Será que ele ainda achava que ela estava zangada com ele? Wally tinha uma péssima mania de flertar com qualquer garota bonita que encontrasse e isso deixava Jinx cheia de ciúmes, com o tempo ele amadureceu um pouco e não fazia isso mais com tanta frequência, mas às vezes seu lado imaturo e despreocupado com a vida falava mais alto. Jinx não duvidava do amor dele por ela pois Wally sempre estava ao seu lado quando ela precisava, cuidava e mimava ela, e também por saber do que ele era capaz de fazer para vê-la bem e feliz. Além disso, os flertes dele com as outras garotas, que tanto a incomodavam, não duravam muito, seja por ela interrompê-lo ou por Wally perder o interesse nelas rapidamente. Jinx sabia que aquilo era só uma mania dele, uma mania que ela odiava e que ele atualmente lutava para superar, por não querer irritar sua namorada, e estava conseguindo aos poucos.
__Por que saiu de casa tão cedo sem avisar? Fiquei preocupado. - Ele questionou fazendo ela entender tudo.
Depois que Jinx deixou de ser uma vilã e confrontou seus ex-companheiros, eles juraram vingança. Ela não se importou muito com a ameaça pois os conhecia bem e sabia se proteger. Kid Flash tinha noção da força dela mas recentemente ele teve um pesadelo onde sequestravam e faziam mal para Jinx e, aparentemente, ainda não havia superado isso.
__Eu sei me cuidar, relaxa... - Ela murmurou e ficou esperando uma resposta, que veio logo após ele suavizar o semblante.
__Eu sei disso, você é perfeita... - Ele murmurou também, brincando com o cabelo dela, arrancando uma risada da namorada.
Se afastaram um pouco e se encararam por alguns segundos. Jinx olhava seu namorado todo desleixado, com cabelo bagunçado e ainda vestindo um pijama, e estranhamente sentiu vontade de falar um pouco dos seus sentimentos. Não sabia o porquê, mas queria falar para ele, por mais que não fosse necessário.
__Eu gosto de você.
__O quê? - Questionou surpreso pela fala repentina dela, o que a fez desviar o olhar, envergonhada.
__Disse que gosto de você. Eu gosto de como sou hoje e estou muito feliz em ter um namorado tão legal e bonito como você. Essa felicidade... é tudo graças a você.
Naquele momento, Jinx sentiu vontade de correr, tamanha vergonha que sentia. Ficou tão nervosa enquanto se declarava que acabou falando mais do que planejava. Quando teve coragem de olhar para ele, notou que o ruivo coçava a cabeça com o olhar desviado para o chão, ele sorria um pouco e parecia corado, não era bem essa a reação que esperava do namorado. Kid Flash costuma ser muito convencido quando recebe um elogio, mas agora parecia tímido. Antes dela falar qualquer coisa, ele a encarou ainda sorrindo, porém com um brilho diferente no olhar.
__Não... eu que sou sortudo de ter alguém como você por perto - Se aproximou para pegar a mão dela - você conseguiu mesmo me deixar sem jeito, slowpoke. E eu... gostei de me sentir assim?
"Sorte". Tempos atrás Jinx acreditava que só existia um caminho para ela por ser uma feiticeira que atraía o azar. Hoje, ela sabia que era importante para alguém, e ela amava isso. Amava Kid Flash.
__Jinx, eu quero continuar vivendo essa felicidade com você. Farei de tudo para que você seja feliz ao meu lado.
Ela sorriu, um sorriso grande e lindo. Não pôde responder de imediato, pois Wally a pegou nos braços e correu de volta para casa com ela.
__Agora senta aí que hoje é meu dia de preparar o café da manhã. - Ele apontou para o sofá e se dirigiu para a cozinha.
Enquanto o observava da sala, Jinx desejava que o dia hoje fosse tranquilo, sem assaltos, sequestros ou tentativas de destruir o mundo, pois ela queria aproveitar o dia inteiro com ele.
"Eu também quero continuar vivendo essa felicidade com você, Wally".